segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vídeo do “Mensalão” foi forjado por Cachoeira

O ex-prefeito da cidade goiana de Anápolis, Ernani José de Paula, afirmou neste domingo (9), em entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim, no programa Domingo Espetacular, que o vídeo que deu origem ao escândalo do mensalão, em 2003, foi obra do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Segundo o ex-prefeito, o objetivo da gravação seria uma represália contra o então ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, que teria vetado o nome do senador Demóstenes Torres para um cargo no Ministério da Justiça.

O vídeo mostra o funcionário público Maurício Marinho, à época chefe de um departamento dos Correios, recebendo suborno de três mil reais. O incidente acabou levando o ex-deputado Roberto Jefferson, cujo partido (PTB) comandava os Correios, a denunciar o escândalo do mensalão.

O ex-preito de Anápolis afirma que também teria sido vítima da ira de Cachoeira. Ernani afirma que sua cassação, em 2003, foi deflagrada depois que ele desagradou o grupo de Carlinhos Cachoeira.

Para ouvir o vídeo, não esqueça de desligar a rádio, clicando stop.

No: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.