domingo, 6 de maio de 2012

A Cachoeira chega à José Serra

Os tentáculos do até então contraventor Carlinhos Cachoeira parecem ter alcance muito mais longo do que muitos esperavam. Agora chegou a vez do jornalão que apoia Serra e a pseudo-elite nojenta, principalmente a de São Paulo, divulgar que a cachoeira de podridão chegou até José Serra, e de quebra Kassab.

Laço de Cachoeira com Serra é investigado pelo MP  diz revista   politica   politica   Estadão

Como não compro jornais do PIG, não sei se na edição impressa houve o mesmo destaque, ou se saiu uma notinha de fundo de página.

E o “até então contraventor” citado acima, é porque Carlinhos Cachoeira tem se revelado mais um mafioso de dar inveja ao “Poderoso Chefão”.

Por: Eliseu

2 comentários:

  1. PARA A NOSSA ALEGRIA, não veremos mais o Serra posando de honesto, o Brasil precisa extirpar os ladrões do erário público. Renovação já em São Paulo, sem Serra e sem Petralhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raul,
      Essa "cachoeira" ainda vai pegar muita "gente boa" por aí. É só aguardar.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Volte sempre!

      Excluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.