domingo, 20 de maio de 2012

Globo abre o jogo contra PT

charge_bessinha_bilu_teteiaAté que enfim a Rede Globo saiu da toca e tomou uma atitude em relação a seu jogo de gato e rato com a esquerda brasileira.
Decidiu que não vai veicular propaganda partidária do PT durante o horário gratuito. E isso sem que haja qualquer justificativa relevante para a não veiculação. E também sob o manto da impunidade do TSE, como era de se esperar. Ontem as demais emissoras que transmitem para São Paulo já iniciaram as inserções petistas em suas grades de programação.
Mas deixando de lado “picuinhas” que já são conhecidas de longa data, leia-se apoio integral à ditadura militar e aos pseudo-burgueses, fica a pergunta que a muito não quer calar: porque nosso quase venerado ex-presidente Lula e agora a eficiente presidenta Dilma que teve coragem de “bater de frente” com os bancos privados e vencer, mexendo no que parecia “imexível”, a poupança, e forçando os bancos privados a baixar os juros, ainda investe (ou joga fora?) milionárias verbas publicitárias para esse cancro existente no Brasil chamado Rede Globo? Afinal a Globo hoje é só mais um veículo de comunicação. E ruim.
Será porque? Se alguém souber, os comentários estão abertos, como sempre.
Por: Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.