sábado, 12 de maio de 2012

Serra e Kassab são um só

Serra-Kassab

O prefeito Gilberto Kassab formalizou neste sábado o apoio de seu partido, o PSD, à candidatura de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo apresentando sua gestão e a do tucano como "uma só". O prefeito disse ainda que foi Serra quem o ensinou a governar.

Eleito prefeito em 2004, Serra deixou o posto em 2006 para concorrer ao governo do Estado e entregou a Prefeitura a Kassab, na época, seu vice. O tucano havia se assinado um termo se comprometendo a permanecer no cargo por todo o mandato.

"Aprendi como governar São Paulo ao seu lado nos 15 meses (que Serra permaneceu como prefeito) em que deixou sua marca na cidade e deixou as linhas mestras para os sete anos seguintes (em que Kassab ficou à frente da prefeitura)", discursou Kassab.

No: O Esquerdopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.