sábado, 2 de junho de 2012

Descoberta Epidemia de Raiva Humana em Tucanos

Ficheiro:Tucano.jpg
Tucano Contaminado
Agonizando até a morte
Universidade de São Paulo/USP - Em passado recente, cientistas acreditavam que o Rahbdovirus - vírus causador da raiva - não possuia a capacidade de se desenvolver em aves. Entretanto, após uma entrevista do Ex-Presidente Luiz Inácio da Silva no programa do apresentador Carlos Massa (O Ratinho) no SBT, verificou-se uma rápida proliferação deste vírus em aves da família Ramphastidae - o popular (?)TUCANO
Pesquisas já indicam que, além de estarem morrendo de raiva, a espécie já se encontrava em extinção, sobretudo nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Informações processadas na CPI (Central de Proliferação da Infestação) já dão como certo o aprisionamento, em jaulas de aço, de alguns indivíduos da espécie devido á sua extrema Perilloculosidade periculosidade e agressividade. Acredita-se que o vírus mutante originou-se entre os Morcegos Vampiros da Serra do Gilmar Mar ou nos Tamanduás Cheiradores das Neves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.