segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rosane revela que Collor não tem aquilo roxo

No: Terra Brasilis

PH1342466443x2559

DIVÃ DA DINDA - Em entrevista ao Fantástico, a ex-mulher de Fernando Collor fez inúmeras revelações sobre o ex-presidente. Segundo Rosane Collor, o ex-marido teve seguidas reuniões com Carlinhos Cachoeira para negociar a implantação de caça-níqueis na Casa da Dinda, em seguimento à bem-sucedida iniciativa do Bingo do Planalto, no qual ganhadores eram premiados com bancos estaduais e contratos já licitados para construir obras inteiramente dispensáveis. A ex-primeira dama fez questão de frisar que não tinha conhecimento destes fatos: “Eu me atinha a servir lanchinhos desviados da LBA”, frisou.
Rosane contou que foi forçada a tomar parte de um ritual de magia negra organizado para influenciar os jornalistas da Rede Globo que editaram o último debate com Lula. Assim que baixou o seu Tranca Ruas e a preta velha começou a falar com voz grossa de arame farpado, Collor teria deixado o terreiro aos gritos de “Valei-me, minha Santa Terezinha dos Remédios!” A cena causou espécie em toda entourage collorida, tendo deixado perplexo até o seu Tranca Ruas, o qual exclamou “Mas que mulherzinha!”. Com o choro represado e o queixo tremendo, Rosane desabafou. "É verdade! É verdade! Collor não tem aquilo roxo!"
Recomposta, Rosane revelou seu maior arrependimento dos anos de casamento. "É duro para uma mulher evangélica, com uma modesta pensão de 18 mil reais assumir isso, mas lá vai: eu deixei ele confiscar minha poupança!", disse, debulhando-se novamente em lágrimas.

The Piauí Herald

2 comentários:

  1. Passando para uma visita,Eliseu amigo,rsrsrsr,eu ia assistir a sra.no fantástico,mas tive outras coisas de muito mais importância e acabei nem vendo.Mas acredito que não perdi nada.Gozado que certas coisas só vem ser falada e escancaradas,quando as pessoas tem bronca das outras não?
    Que coisa feia,né mesmo,que bom que ele não tem aquilo roxo,mas deveria pois ele foi uma vergonha,para o povo brasileiro.Bem,mas o povo continua colocando gente com aquilo sem escrúpulos nenhum para governar a nossa Pátria.
    Amigo,não esqueça que és um blogueiro,os amigos ficam felizes com a visita dos colegas blogueiros e seus comentários.
    Tá certo que ninguém é obrigado.
    Tenha uma linda semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.