sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E “Agora José Serra?”

Por: Eliseu 

jose_serraO candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) reagiu ontem à publicação de um vídeo no site oficial da campanha do petista Fernando Haddad (que já foi retirado) que o comparou ao ditador Adolf Hitler, que aqui para nós não é nenhum exagero. Para Serra, uma atitude como essas, partindo do PT, “não é nenhuma novidade”. “Eles (petistas) já faziam isso na campanha presidencial de 2010. Agora eu espero que nesta campanha o nível seja melhor. Espero que isso não se repita”, disse.

Para o candidato que é majestade em golpes sujos, como a famosa bolinha de papel produzida pelo PIG, a campanha deve ser pautada pela “troca de ideias” e não pelos “insultos pessoais”, no que José Serra é mestre.

O Haddad mandou retirar o vídeo do site da campanha, mas O Carcará coloca aqui para quem quiser se deliciar:

Veja o vídeo: | Não esqueça de DESLIGAR a rádio clicando stop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.