terça-feira, 11 de setembro de 2012

FHC é escalado por tucanos para atacar Haddad

No: CartaCapital 

fhcCom a queda nas pesquisas do candidato tucano José Serra à prefeitura de São Paulo, o PSDB escalou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para a linha de frente das críticas ao PT no horário eleitoral.

“A Justiça está despertando o Brasil. Já condenou réus do mensalão e não poupou os poderosos. São Paulo não aceita quem é tolerante com  desvios de dinheiro público,” diz FHC na inserção que está no ar desde o sábado 8, referindo-se ao julgamento no Supremo Tribunal Federal. Até agora, Fernando Henrique não havia aparecido na campanha.

Desde o começo da campanha eleitoral, Serra já perdeu dez pontos nas pesquisas feitas pelo Datafolha. Ele agora está tecnicamente empatado em segundo lugar com o candidato petista, Fernando Haddad.

Em evento neste domingo na zona sul da cidade, Haddad criticou a fala de FHC. “Como ex-presidente, ele tem que ter uma postura republicana e saber onde começou isso. Começou em Minas Gerais com o partido dele”, disse Haddad, referindo-se ao esquema de caixa 2 na campanha do tucano Eduardo Azeredo à reeleição ao governo de Minas Gerais em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.