quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Serra: o ridículo!

Por: Eliseu

jose_serra_beijo

O ridículo candidato tucano à prefeitura de São Paulo, depois da fenomenal “surra” que levou de Dilma nas eleições para presidente da república sempre consegue uma maneira de se mostrar, mesmo que seja ridículo.

Em queda livre nas intenções de voto, o tucano resolveu mostrar sua destreza futebolística e deixou perplexos os assessores e crianças (eleitores não havia) que estavam no local, cuja sequência de fotos pode ser apreciada à vontade aqui. Até hoje não se sabe o paradeiro do famoso sapato.

Não satisfeito com a desastrada exibição, o tucano José Serra resolveu “aparecer” novamente e numa caminhada pelo bairro Bom Retiro, uma mulher que já deveria ter combinado com a assessoria do tucano lascou-lhe um beijo na boca. E que beijo. O mais ridículo que esse blogueiro já viu em toda sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.