sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais baixaria tucana: Robôs ligam para eleitores atacando Haddad

A campanha de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo está repetindo a mesma baixaria que promoveu, em 2010, contra a então candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).

 

Por Conceição Lemes, em Vi o Mundo | No: Vermelho 


robo_telefoneNesta tarde, robôs começaram a disparar ligações para atacar o candidato Fernando Haddad (PT), desqualificando e mentindo sobre as suas propostas. Alguns leitores nos alertaram sobre isso. Checamos. E confirmamos. Isso está acontecendo especialmente nos bairros da periferia, como Penha, Itaquera e Cidade A. E. Carvalho, na Zona Leste da capital.

Legalmente essas ligações são permitidas. Podem repetir as inverdades e sofismas que Serra vem dizendo no horário eleitoral e não há o que fazer. A Justiça Eleitoral paulista já se pronunciou favoravelmente ao tucano em vários questionamentos feitos pela campanha petista.

O jeito, portanto, é ficarem muito alertas. Quando se acha que Serra já atingiu o fundo do poço em termos jogo sujo, descobre-se que ele pode ir além. Portanto, eleitores de São Paulo, preparem-se para as baixarias de sempre até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.