segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sérgio Vidigal perde “de lavada”

Por: Eliseu

sergio_vidigalFicando cada vez mais claro que o eleitor está se informando melhor, com mais acesso à educação promovida durante o governo Lula e mantida por Dilma, com maior acesso à internet e às mídias alternativas, os “currais eleitorais” mantidos por certos políticos como Sérgio Vidigal estão ficando cada vez mais frágeis. As eleições de ontem (7) mostraram bem isso aqui na cidade de Serra, Região Metropolitana de Vitória.

A população mostrou nas urnas que não quer mais saber de demagogia e “maquiagens” na cidade e elegeu Audifax Barcelos (PSB) com 131.245 votos, 62% dos votos válidos.

A população não perdoou o demagogo Sérgio Vidigal que mantinha “currais eleitorais” na maioria dos bairros mais carentes da cidade, trocando cestas básicas por votos e fazendo politicagem barata com maquiar postos de saúde.

Fica o recado para Audifax para que não tente fazer o mesmo que seu antecessor. O povo está atento. E O Carcará continua pronto para denunciar eventuais falcatruas.

Como já escrevi mais de uma vez, prefeito é funcionário público que foi eleito e é remunerado para administrar bem a cidade. Portanto não há que elogiar pelo que faz de certo. Vamos parar de “endeusar” quem é pago para cumprir suas obrigações.

2 comentários:

  1. Não é por acaso que ocorreu esse fato, vejamos como estão abandonados os Postos de Saúde (O nosso prefeito é médico), passem lá na UPA nos fins de semanda à noite e verão que nem pediatras existem. O cara perdeu e abandonou à população de vez. Um absurdo! Um descaso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo.
      Infelizmente o "doutor" Sérgio Vidigal teve uma péssima atuação como prefeito de uma das mais ricas cidades do País. E como você frisou, agora que perdeu a eleição abandonou de vez a administração. Mas nas próximas eleições com certeza será candidato, e ele sabe que a memória do brasileiro é "fraca". Mas está se esquecendo da força da internet, com seus blogs livres, os jornais independentes, e que a memória da internet é permanente. Aguardemos, o troco será dado à altura.
      Abraços, volte sempre!
      Eliseu.

      Excluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.