quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tucanos em queda livre

Por: Eliseu

luiz_pauloA exemplo de seu colega paulistano José Serra, o candidato a prefeito de Vitória também está de asa quebrada e vem perdendo altitude rapidamente.

Já tendo governado Vitória por dois mandatos consecutivos, o tucano Luiz Paulo Velloso Lucas, sem um plano de governo, vem atacando com as mais descaradas mentiras seu adversário Luciano Rezende, e com isso vem angariando ainda mais a antipatia do cidadão Capixaba, que não é tão burro assim.

O que o tucano Luiz Paulo conseguiu com toda essa mentirada foi despencar nas pesquisas de intenção de votos, como foi divulgado pelo Instituto Futura nesta quarta-feira (24), a pesquisa que foi encomendada pela Rede Gazeta (afiliada da Globo), que mostra na pesquisa estimulada Luciano Rezende (PPS) com 49,8% das intenções de voto e Luiz Paulo (PSDB) com 38,5%.

Pobre do tucano, essa linda ave dos trópicos que teve seu nome usado por um partido político tão danoso ao País como o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.