sábado, 29 de dezembro de 2012

Bicheiro Cachoeira se casa sob holofotes do PIG

No: Rede Brasil Atual 

cachoeira_casamentoNuma cerimônia reservada a poucos convidados, mas com direito a tratamento de celebridade por parte da mídia, o bicheiro e contraventor Carlinhos Cachoeira casou-se com Andressa Mendonça na noite da sexta-feira 29, na mansão onde ele vive, em Goiânia.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, que enviou uma repórter especialmente para o evento, Cachoeira cumpria Livre “uma promessa registrada em interceptações telefônicas”, feitas com autorização judicial durante as operações da Polícia Federal que o levaram a passar nove meses destes ano na cadeia. Ele foi solto no dia 11 deste mês.

O bicheiro, tratado como “empresário” pelo jornal paulistano, disse que o casamento com a socialite fechava o ano de modo positivo. “Esse foi o pior ano de minha vida e o melhor por ter casado com ela”, afirmou à Folha.

Em momento algum o jornal questionou o contraventor sobre suas ligações, por exemplo, com o governador tucano de Goiás, Marconi Perillo, ou com a sucursal da revista Veja, mas a reportagem afirma que tentou saber sobre o que Cachoeira ainda poderia revelar contra o PT. “Nada de política. Hoje, só falo de casamento. De política, só com orientação dos meus advogados”, foi a resposta, segundo a reportagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.