sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem de luto!

ludzmarComo diz o título, estou de luto. Na quarta, 19, por volta de 11:05 hs. perdi a pessoa mais sensacional que conheci em toda minha existência. Minha Esposa (com “E” maiúsculo mesmo). Mulher linda por fora e principalmente de alma. Uma pessoa iluminada! Foi-se com apenas 54 anos, mas de forma serena.

De convivência, foram 35 anos. Casado, com ela viva, faltaram poucos dias para 33 anos. Mas é um casamento que continuará por toda a eternidade. Indissolúvel!

Peço desculpas aos leitores do blog pela interrupção abrupta das postagens. Pensei que jamais abriria uma tela de computador, mas agora, mais que nunca, deverei me dedicar ao O Carcará, pois sei que apesar de avessa às novas tecnologias, gostava de me ver escrevendo, editando. E ela sabia da importância do blog em minha vida. Denunciando maus políticos, corruptos e corruptores; pessoas sem compromisso com quem deveria cuidar.

À você bem, (era como sempre nos tratamos) esteja onde estiver, e tenho a mais absoluta certeza que está num ótimo lugar, continue olhando e protegendo seu bem e nossos filhos que você tanto amou, e ama. E eu, apesar de ter te dito infinitamente menos do que deveria, saiba que te amei com uma intensidade tal que não consigo descrever aqui, e que continuarei te amando por toda a eternidade.

Deixo aqui uma canção de seu ídolo, Roberto Carlos, que diz mais ou menos meu sentimento. Um beijo e até breve!

De seu bem, Eliseu.

4 comentários:

  1. Meus sentimentos, Eliseu.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames. Dizem que quando algum enter querido se vai o nosso mundo fica menor e em grande parte preenchido pelo vazio da saudade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Antônio Carlos.
      Realmente o vazio é enorme. A dor imensurável.
      Abraços,
      Eliseu.

      Excluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.