quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lula, o “abelhudo”

Texto de Jorge Alex, retirado do Facebook

TOME LULA. SEU ABELHUDO!

lula-nas-greves-do-abc

Quem mandou você se meter a fazer o MOBRAL?

Quem mandou você se tornar um diplomado do SENAI?

Quem mandou você entrar para o Sindicato?

Quem mandou você reorganizar a classe Trabalhadora?

Quem mandou você fundar a CUT e o PT?

Quem mandou você se tornar Deputado Constituinte?

Quem mandos você disputar o Governo de São Paulo?

Quem mandou você insistir até ser eleito o melhor Presidente da República?

Como Presidente, quem mandou você recuperar e criar novas Universidades que estavam sendo sucateadas por Governos Anteriores?

Como Presidente, quem mandou você recuperar a Indústria Naval enquanto tantos Países amigos de Governos anteriores nos vendiam os navios e plataformas por alguns bilhões?

Como Presidente, quem mandou você fortalecer a Petrobras?

Como Presidente, quem mandou você investir no pre-sal que era uma reserva escondida para os países amigos de governantes anteriores e pretensos?

Quem mandou você na condição de Presidente criar condições para filhos de operários cursarem Faculdade?

Quem mandou você na condição de presidente criar a bolsa família e tirar milhões de famílias da miséria e da escravidão?

Quem foi que mandou você ousar e defender a indústria nacional dos ataques americano?

Quem mandou você se tornar o Líder mais respeitado das Américas?

Quem foi que mandou você investir tanto na educação, na saúde, cultura e desenvolvimento?

Quem foi que mandou você salvar a economia Brasileira da catástrofe mundial?

Quem foi que mandou você ousar e nomear o primeiro ministro NEGRO para o STF?

Quem foi que mandou você ousar e eleger a primeira mulher Presidenta do Brasil?

Quem foi que mandou você receber vários títulos Internacionais????????

TA VENDO???? ISTO IRRITOU OS REACIONÁRIOS!

Ps.: do O Carcará: E este blogueiro vai mais direto. Irritou sim os reacionários, que nada mais são que os caciques do PSDB liderados pelo “coisa ruim” Fernando Henrique Cardoso, o playboy e “bebum” Aécio Neves, o “filhote de coisa ruim” e grande perdedor Joser Serra e seus quadrilheiros.

8 comentários:

  1. Eliseu,
    Não sou a favor de político nenhum e nem de partido.Sou a favor de que o brasileiro tem que se manifestar correr atrás numa boa.Seja em que governo for nada mudou,Lula pode ter feito coisas boas.Mas te digo amigo, a educação continua uma merda(tenho neta em escola pública),a saúde temos que pagar convênio e este de preferencia com uma categoria alta,só assim teremos direitos a usar várias redes credenciadas do mesmo.A Previdencia Social continua os ladrões.Veja eu para receber a pensão por morte tive que colocar na justiça,ganhei porque paguei honorários de advogado,e tem mais a Previdencia recorreu para não me pagar os atrasados,processo que não tem a previsão de quando sera julgado.O salário mínimo,realmente tem o mínimo de aumento enquanto os corruptos estão lá com seus salários altos.Depois vem os aumentos em tudo,o que adianta o salário ser reajustado?.Bolsa família, eu não sei como pode matar a fome com o valor que é dado nessa bolsa.Eu também pergunto e a situação do nordeste com a seca,com a fome?entra governo e sai governo e tudo continua no mesmo.Detesto política,não sou a pessoa certa para discutir,sou uma cidadã brasileira que sou a favor da justiça e que temos de lutar pelo nosso interesse.
    Nosso Brasil merece ter governantes dignos e não corruptos.
    Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia, saudades!
      Concordo com você. Mas estão querendo imputar a corrupção brasileira ao governo Lula. Na verdade a corrupção no Brasil começou quando o maldito Pedro Alvares Cabral que não sabia sequer navegar, ia buscar temperos para o Rei de Portugal se perdeu na imensidão dos mares e veio dar com os costados lá pelas bandas da Bahia, salvando seu nojento pescoço e se tornando assim o "descobridor" do Brasil. Já começo uma fraude, a história oficial do país é uma fraude, como o que veio a seguir.
      Concordo e luto para que o Brasil mude, mas que se dê a "César o que é de César". Ou melhor, aos tucanos o que é de tucano. Afinal nada fizeram a não ser entregar empresas públicas graciosamente à iniciativa privada como a Vale. E saúde, educação, segurança eles também nada fizeram. E existem casos retumbantes de corrupção nos governos deles que a mídia se "esquece". Quem lembra de Collor?

      Excluir
    2. Amigão,
      Também estava com saudades,tenho me ausentado dos comentários e visitas.Por falta de tempo.Mas olhe eu não acredito em nenhum e nem em partidos,porque os ladrões estão em toda parte.Lula eu o conheci pessoalmente,quando era presidente do sindicato dos metalúrgicos em São Bernardo do Campo-SP.Bebia tranquilamente sua 51,nunca gostei dele pouco me importa o seu partido,não gostava dele como pessoa.Realmente a pouca vergonha,a palhaçada e roubos foi desde o seu descobrimento,daí para frente só porcaria até hoje.Brasil é uma grande mãe com tetas fartas para quem quer mamar,mas esse leite é só para a corja.Não vou culpar ninguém,porque quem quizer fazer algo para o povo não vai conseguir nunca,tem um maquinismo de interesses que impede qualquer bom governante a fazer uma país melhor.
      Obrigado por responder,fica na paz meu amigo e não esqueça de mim em?senão vou fazer protesto em?rsrsrsrsrsrs!!!!!.
      Um grande abraço.

      Excluir
    3. Oi Célia.
      Jamais deixaria de responder um comentário seu. Mas estive inclusive parando com o blog, mas resolvi que não era por ai. Tive e ainda estou tendo sérios problemas pessoais. Não sei se você ficou sabendo, mas minha esposa faleceu.
      Abraços,

      Excluir
  2. essa Celia é mais 1 do time de Alienados pelo PIG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo.
      Obrigado pelo comentário. O principal papel do O Carcará é esse mesmo. Promover o debate. Minha opinião é bem clara, sou anti tucano e ante PIG convicto. Mas respeito as opiniões diferentes.
      Esteja a vontade para novos comentários.
      Abraços.

      Excluir
  3. "Nosso Brasil merece ter governantes dignos e não corruptos".
    Beleza, Célia. Mas quem seriam esses governantes dignos? Seria a turma da "privataria tucana", que "vendeu" tudo que pode e se pagou com recursos públicos, do BNDES ou fundos para aposentadoria dos empregados de estatias? Que "vendeu" a Vale do Rio Doce por menos de 10% do valor e ainda hoje RESPONDEM PROCESSO POR ISSO (SABIAS?) sendo que, se o STF não deixar "prescrever" pode resultar na ANULAÇÃO DA "DOAÇÃO"? Seria o novo(?) rostinho (meio inchado, de tanto Wisque), Aébrio Never, que gastou 1 bilhão de 200 milhões de reais só pra construir o sede do
    Governo de Minas? E que RESPONDE A PROCESSO por desaparecer com 4 bilhões de reais destinados à saúde de Minas? Seria a verde Marina, que usava o IBAMA pra apreender madeiras na Amazônia, que depois o maridão exportava pra Ásia, antes aliada dos donos da Natura e agora "bancada" pelos donos do Banco Itau? Setria o Joaquim Barbosa, que tira licença médica e vai pros botecos bater papo com amigos? Que paga, com dinheiro público, viagem de "jornalista" pra ter espaço na mídia? Que esconde provas dos colegas de tribunal e dos advogados do réus, pra impor sua vontade de provar que o MFP é sério, competente e honesto? Das opções colocadas, minha mana, SIGO PREFERINDO A DILMA! Queres melhorar o Brasil, tire o PMBD da Câmara e do Senado, buscando evitar que tenham as maiores bancadas. Esses sujeitos dominam e sugam o Brasil desde o fim da DITADIRA MILICO-MIDIÁTICA dos anos 60. Controlaram o Sarney (quem matou Tancredo?); Não conseguindo domar o Collor o espulsaram; Governaram com Itamar; Se aproveitaram da mamata da privatria dos tucanos de Fernando Henrique; Azararam o governo do LULA e agora, como acham que a DILMA da sendo "pouco maleável", tão tentando descontruí-la como dizem os "especialistas" da mídia bandida. Calma e muito cuidado com o que nos tentam impingir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edmar.
      Obrigado pelo brilhante comentário. Sintetiza a politica nacional. Esteja a vontade para novos comentários.
      Abraços,
      Eliseu.

      Excluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.