quarta-feira, 26 de junho de 2013

Velho filme: policiais infiltrados em protestos

Por: Eliseu

policiaisinfiltrados_bh

Desde que começou as manifestações pelo Brasil afora, e as consequentes arruaças promovidas por “vândalos” que o PIG, encabeçado pela Rede Esgoto Globo insiste em rotular como tal, venho alertando que esse é um “velho filme”. A desfaçatez das “autoridades”, digo, quadrilheiros do PSDB e agregados é tamanha que sequer mudaram o roteiro do “filme”.

Na segunda (24), 16 policiais militares do ES foram presos por envolvimento nos protestos. A alegação é que prestavam serviços particulares à Rodosol (concessionária que administra a 3ª ponte). Acredite quem quiser.

Já de Belo Horizonte chega notícia parecida: policiais infiltrados entre os manifestantes para a desestabilização do movimento. Só que de forma mais direta.

E certamente novas notícias análogas começaram a circular em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.