quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Leis jurássicas

Polícia diz que homem é preso pela 6ª vez por dirigir embriagado

Por: Eliseu

lauro_bebado_funcionario_publico

Prova de no Brasil as leis não funcionam, ou quando funcionam são apenas para as classes menos bafejadas pela sorte, está na estampada na edição do portal G1/ES de hoje. 

Lauro Moreira, que em um vídeo anterior foi identificado por Lauro Augusto Cassa, funcionário público aposentado cujo nome o portal pertencente ao PIG fez questão de omitir, só falando der forma quase imperceptível no final do vídeo como sempre faz com a “pseudo-elite”, classe social que para eles é uma raça superior, foi preso pela 6ª vez na tarde dessa terça (10) pilotando(?) fazendo ziguezague na pista. O delegado Leonardo Ávila contou que, ao todo, o motociclista bêbado já foi detido 10 vezes.

Mais uma vez o potencial assassino de trânsito pagou uma fiança de 10 salários mínimo e foi liberado para continuar sua saga de irresponsabilidades pelas nossas ruas e estradas, até que um acidente que fatalmente ocorrerá o mate ou o deixe completamente inválido. O pior de tudo isso é que provavelmente ele antes mate ou deixe alguém com grave deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.