sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eduardo Campos: informativo!

Por: Eliseu

eduardo_camposEsse blogueiro informa que o “silêncio” atual, com a interrupção das postagens se deve ao falecimento do candidato à Presidência da República Eduardo Campos, amplamente divilgado pela mídia.

Como é de conhecimento dos leitores, esse blog é essencialmente político, seu editor não é apolítico, muito pelo contrário tem convicção clara, firme, de tendência esquerda e defende com garra esse posicionamento, o que continuará a acontecer.

Entretanto, com o trágico acidente que culminou com a morte de Eduardo Campos, sua comitiva, a tripulação, e também com ferimentos em vários moradores das residências atingidas pela aeronave, informo que em respeito às famílias de Eduardo Campos e dos “anônimos” que foram vitimados, O Carcará não fará qualquer postagem de cunho político até o enterro de Eduardo Campos.

Como já foi dito acima, o blog que é essencialmente político deverá ficar “silenciado” até lá. Depois voltaremos ao debate, as eventuais críticas, e tudo mais com o substituto do mesmo e os demais candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.