segunda-feira, 13 de março de 2017

Audifax. “A Cezar”…

Por: Eliseu

upa_cheia_audifaxHoje logo pela madrugada me “assustei” ao levar uma pessoa ao UPA de Carapina, na nossa bela cidade de Serra, cujo péssimo prefeito é o Sr. Audifax, e ser atendido de forma rápida. Havia poucas pessoas – até devido ao horário – e pelo menos um dos médicos estava acordado. Fato raro…

Mais “assustado” ainda fiquei ao chegar ao posto de saúde de Chácara Parreiral e, apesar do mesmo só estar atendendo para vacinação da febre amarela, ainda havia médico para fornecer laudos aos “véios”, digo, IDOSOS, dos quais faço parte, e a fila estava bem pequena.

Infelizmente não posso elogiar nosso prefeito Audifax, porque isso deveria acontecer desde sempre e para sempre. Ele, como todos os outros pares seus, deixaram a febre amarela dizimar algumas várias vidas para tomarem providências.

upa_carapina_gostosao_gostosonaHoje a crítica a Audifax será apenas para a falta de comunicação com os agentes de trânsito via Ciodes, dificultando acioná-los. Isso se servem para algo mais a não ser aplicar multas, geralmente escondidos em uma boa sombra. Havia no UPA, um “gostosão” ou “gostosona” que resolveu impedir a circulação dos demais veículos. Quem quisesse que voltasse de ré.

Seria bom se esse demagogo prefeito pusesse seus secretários para trabalhar, e fiscalizar seus subordinados. Afinal ele recebem polpudos salários às nossas custas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.