terça-feira, 25 de julho de 2017

PT. Estamos juntos!

Sempre fui de esquerda, mas nunca me filiei a qualquer partido político. Infelizmente, no alto de meus 61 anos, diante da crise que vivemos e com a desfaçatez de Temer e seus sequazes que aplicaram um golpe em Dilma e nos 54.501.118 eleitores, dentre eles o blogueiro que vos escreve, me senti na obrigação de tomar uma atitude mais séria com relação à política e resolvi me filiar ao PT.

Portanto, este pequeno post é apenas para informar que agora, além de Lula, sou partidário do Partido que fundou, o PT. Também informar aos coxinhas de plantão que continuo independente no que escrevo e meu blog é puramente idealismo, não obtendo qualquer tipo de renda.

Aos que desejarem se filiar e deixar nosso PT ainda mais forte, o endereço eletrônico é: http://www.pt.org.br/filiacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.