quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Dilma é aclamada na Europa e diz que Brasil precisa reverter golpe de 2018

No: Brasil 247 

dilma_lula-golpeEnquanto Michel Temer, que usurpou seu cargo, é rejeitado por 95% dos brasileiros, a presidente deposta Dilma Rousseff vem sendo ouvida com atenção em seu tour pela Europa; nesta quarta-feira 15, no parlamento da União Europeia, em Estrasburgo, na França, Dilma falou sobre o golpe que sofreu quando foi destituída da presidência e os golpes que o Brasil vem sofrendo com a perda de direitos dos brasileiros e a tentativa de retirar o ex-presidente Lula da disputa presidencial em 2018; em seu discurso, ela afirmou que o PT não tem plano B para as eleições: "o único plano é Lula"; e disse que "precisamos reverter o golpe em 2018".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.