sábado, 6 de outubro de 2018

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer…”

Por: Eliseu 
Faltando algumas horas para as eleições de 2018 pensei em fazer uma postagem alertando as pessoas de bem que estão sendo enganadas pela mídia golpista e por “pastores” da maioria das igrejas, mas desisti. Vou deixar o vídeo abaixo, que obviamente foi censurado na época, e o autor da letra, Geraldo Vandré, foi completamente “arrasado” pelos que Bolsonaro representa hoje. Fica também a carta do presidente Lula, queiram ou não, melhorou a vida dos mais pobres durante seu governo.

Carta do presidente Lula:
“Companheiros e companheiras
Urna não é lugar de digitar ódio, mas sim esperança. Dia 7 o povo vai decidir o futuro do Brasil votando para Presidente do Brasil, Governadores, Deputados Federais e Estaduais.
De todos os partidos o PT é o que tem a experiência melhor sucedida de governar o Brasil, com a mais forte política de inclusão social.
Por isso vote Haddad para Presidente. Haddad é Lula. Haddad é 13.
Um grande abraço, sem medo de ser feliz.”
Lula.
lula_haddad






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.