sábado, 8 de dezembro de 2018

Corno ou corrupto?

Além da forte tradição em corrupção, o Brasil também tem outra forte. Presidentes de direita chifrudos. FHC foi um deles

Por: Eliseu 

bolsonaro_chifresDizem que vingança boa é “aquela que se come fria”. Pode ser. Mas no presente caso estou saboreando “fervendo”.

Bolsonaro, também conhecido pelas alcunhas de O Coiso, Coiso, Bozo, sequer assumiu o mandato que a maioria dos brasileiros lhe conferiram (com uma ínfima diferença), após jogo sujo de toda ordem, inclusive com os interessados em sua eleição patrocinaram até a prisão ilegal de Lula, agora está diante uma triste situação. Terá que decidir se é CORNO ou simplesmente CORRUPTO.

A denúncia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), do Ministério da Fazenda, apontou movimentações bancárias na conta de Queiroz, consideradas suspeitas, de mais de R$ 1,23 milhão, entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de janeiro de 2017. Queiroz é ex-assessor do deputado estadual e senador eleito pelo PSL Flávio Bolsonaro, o Metralha 01, repassou à “bela e novinha” esposa do Metralha pai, que acabou ficando desestabilizado.

Metralha pai, o  Bolsonaro passou mal e teve que voltar de Brasília para sua humilde casa no Rio. Segundo boatos, como não sabe ler, acabou tomando um remédio erroneamente. Porém informações de fontes seguras, o motivo real seria a descoberta de um belo par de chifres que teria tomado, por 24 mil reais. Pouco depois, o eleito desmarcou os compromissos previstos para o dia. Ele iria participar da cerimônia de formatura de aspirantes da Força Aérea Brasileira.

Agora, Bolsonaro terá que decidir se aceita publicamente se é corno ou se declara-se corrupto.

Êita decisão difícil!