sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Meu pedido de desculpas

Sempre pensei não ser de bom tom tratar de assuntos pessoais em blog, mas às vezes é necessário

Por: Eliseu

Por respeito aos meus leitores, tenho que me desculpar por não estar atualizando meu blog como sempre fiz e gostaria.

A vida nos leva por caminhos às vezes nunca imaginado. Em 2012, exatamente em 19/12/2012, perdi minha esposa, companheira de 33 anos só de casamento. Chamava-se Ludzmar. Foi um “baque” imensurável que pensei jamais superar. Na verdade quando se perde alguém que amamos, nunca é superável.

Mas a vida seguiu, e em 2015 tive um novo relacionamento, que também foi traumático. Minha nova esposa, Jussara, faleceu com apenas sete meses de casamento. Outro terrível “baque”. Resolvi não me relacionar seriamente com nenhuma mulher.

Novamente a vida seguiu. E em 2017, logo no limiar do ano, em 5 de janeiro, conheci uma pessoa maravilhosa que acabei me apaixonando, mulher linda e maravilhosa, a Claudir Almeida Ziviani e novamente estou casado. Já são dois anos e pouco mais de sete meses. Desta vez espero eu ir, empatando assim, uma vez que ela também é viúva. Ficaremos no 2x2, rsssss.

Além destas perdas de esposas, foram duas irmãs no intervalo de três meses. Uma delas, a mais velha, Odicéa foi uma espécie de segunda mãe. Na infância morei com ela para estudar pois no povoado que residiam meus pais só havia ensino até o quarto ano primário. A segunda, Telma, esta era a “chefe da família”. Aquela que todos recorriam nos momentos de angústia, de alegria,tudo…

Enfim, apesar de hoje estar muito feliz ao lado de Claudir, os impactos que sofri, me abalaram profundamente e tenho atualizado muito pouco meu blog, sendo que nos últimos meses, fiquei sem nenhuma. Não conseguia escrever nada!

Bom, reitero aqui meu pedido de desculpa a meus leitores, e também pelo desabafo pessoal e prometo tentar voltar a fazer atualizações mais frequentes. É uma fonte de prazer para mim, e uma antiga ideologia!

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.